Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A devolução de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega, inclusive para os casos de arrependimento ou insatisfação com o produto.

Para troca do produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios.

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de produto com defeito, o prazo para reclamação é de 30 (trinta) dias a contar da data de entrega.

Após análise técnica do defeito, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pela troca por outro produto, caso seja comprovado defeito. Caso contrário, o produto será reenviado ao cliente.

 

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato do recebimento e caso seja observada alguma das ocorrências abaixo, deverá recusar o pedido imediatamente e relatar o motivo no verso da nota fiscal:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios;

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Organize Seu Dia tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação de troca preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Se houver produto em estoque, este será enviado automaticamente ao cliente. Na falta de estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou devolução do valor pago.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Organize Seu Dia poderá restituir o valor pago da mesma forma realizada no processo de compras.

Nas compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 48 h úteis, após o recebimento e análise do produto devolvido.



Se houver dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 4824-4456 ou através do e-mail contato@organizeseudia.com.br