Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

 

RECUSA DO PEDIDO
Se no ato do recebimento do seu pedido, você verificar que a embalagem foi aberta ou está danificada, recuse o pedido imediatamente e relate o motivo no verso da nota fiscal.

 

PRAZO DE CANCELAMENTO OU TROCA APÓS RECEBIMENTO
Você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento do pedido ou a troca do produto, ou seja, finais de semana e feriados também contam. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Válido para:
produto com defeito ou avariado;
produto diferente do que foi comprado;
arrependimento de compra.

 

CONDIÇÕES
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver com embalagem original, manual e acessórios, sem sinais de mau uso, sem riscos ou marcas de tombos. Se houver lacre de garantia original do fabricante, o mesmo deverá estar intacto.
O produto deverá ser embalado em plástico bolha e devidamente lacrado para evitar avarias no retorno até a loja.  
Conforme regra dos Correios e Transportadora Jadlog, a nota fiscal do pedido deverá ser apresentada por você juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 

 

SOLICITAÇÃO 
Para solicitar a troca ou devolução, envie e-mail para contato@organizeseudia.com.br. O prazo para resposta da solicitação é de até 8 horas úteis. Por e-mail, você receberá todas as orientações para postagem do produto.

 

PRAZO PARA RESPOSTA
Após recebermos o produto, o mesmo será analisado em até 2 dias úteis e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido para você sem aviso prévio.
Se for confirmado a avaria, defeito ou diferença entre produto comprado x produto entregue, 
o novo item será postado em até 07 dias úteis, se estiver disponível em estoque. O prazo para entrega dos Correios ou Jadlog será o mesmo do seu pedido de compra original. Caso não tenha o produto em estoque, será feito o reembolso do valor pago.
Para os casos de arrependimento de compra, não há opção de troca por outro produto, mas o valor será devolvido para você.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO
Se optar pelo cancelamento do pedido, será iniciado o processo de reembolso do valor pago após o recebimento do produto em nossa loja. Se o pedido estiver em trânsito, será necessário fazer a recusa do mesmo no ato da entrega.

 

REEMBOLSO DO VALOR 
A devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.  As regras são:
Boleto bancário: a restituição ocorrerá em até 4 (quatro) dias úteis na sua conta bancária e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.
Cartão de crédito: assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e da data de fechamento da sua fatura.

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS 7 DIAS DA ENTREGA
Se o produto apresentar defeito após 7 dias da entrega, você deverá entrar em contato com o fabricante para ter mais informações sobre o problema ou para encontrar uma assistência técnica. 
Importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Após esse prazo,  você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Se tiver dificuldades em contatar o fabricante, nos avise para que possamos ajudar você junto ao fabricante.

 

Se houver dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 4824-4456 ou através do e-mail contato@organizeseudia.com.br.